sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Elliott Smith

Estou ouvindo Elliott Smith e não saio de casa há dias.
Lembro que quem me apresentou esse cara foi uma breve paixão de verão, que durou umas semanas, há mias ou menos um ano atras.
Eu o encontrei na cidade vizinha - cidade deserta, estava calor, sol, vento, ele estava com uma camiseta do Joy Division e gostava de Kerouac.
Mas ele acabou saindo com uma amiga minha e nunca mais nos vimos.
No começo eu não gostei muito de Elliott Smith, mas agora já me agrada mais.
Não pretendo me suicidar por enquanto, mas mataria por uma cerveja.

Um comentário:

  1. Sou muito fã de Elliott Smith.
    Ontem eu me encontrava em uma daquelas velhas crises existenciais, que quando menos se espera acaba batento a porta... E sempre que isso acontece, apelo para minha discografia de Elliott Smith e a sensação é a de receber um abraço...

    ResponderExcluir